domingo, 3 de janeiro de 2010

Novo ano : Respostas no vento!

Ao belo sabor deste som: as respostas estão no conhecimento de nós msmos, as respostas estão onde tivermos a coragem para as perceber, as respostas estão onde tivermos a destreza de agir... as respostas não estão por vezes onde as procuramos. Como a fénix é necessário ardermos penosamente para renascermos, só então o caos e a harmonia podem como extremos coexistir!
Que os deuses vos acompanhem em 2010, o mesmo que dizer, que tds tenhamos a noção que podemos fazer mais por cada um de nós e todos os outros deuses e pela vida que existe e por aquilo de que fazemos parte. De onde derivamos ? Onde pertencemos? Onde nos integramos? O que nos liga? O que nos desintegra? Tornemo-nos mais conscientes para agir, cada um tem um mundo mas o cosmos não pertence a ninguém... nada mais do que a si mesmo! E este si mesmo quem é? o que é? Causa-efeito e alguém gere? Ou nada para além da causa? Janeiro é um bom mês para reflectir!!! Façamo-lo.

2 comentários:

nio disse...

A origem de cada ser esta invertida na constelação de cada ser, mas a sua energia cosmica esta regida na sua costelação e expansão do seu setimo sentido. Quero acreditar que é neste contexto que residem as respostas que tanto procuras/procuramos, ao inves de nos ajudar, porque nao procriarmos o nosso proprio ser com energia cosmica?!Eis o desafio que lanço para este ano2010.
o demente cosmico,Humus

soy yo disse...

Viva! Como defines energia cósmica?
Obrigada pelo desafio!