quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"A vida dos mortos perdura na memória dos vivos" Cícero

 
No ritual católico relativo à morte que mais impacto me causou devido ao significado que essa pessoa tinha para mim lembro-me de pensar paralelamente no sofrimento existente em mim: doi-me porque ele partiu e vai ser árduo não poder encontrá-lo habitualmente no meio de papéis e contas, de me sentar naquele espaço a conversar, ou sofro pelo que o mundo perde com a sua ausência?

4 comentários:

- disse...

:´(

soy yo disse...

pois é :-(

soy yo disse...

qd eu morrer já sbs o q fzr no meu funeral... como já sbs da história da cremaçao e das cinzas no oceano, podes smp pegar na tua querida pranchinha e fzr o msm q o dog *******

Unknown disse...

A mans best friend :-)
Isto faz-me lembrar da tal musica da de Brandi Carlile... as coisas, as experiências, a vida apenas têm sentido se tivermos alguém a quem possámos contar e partilhar... Da mma forma que a nossa vida ganha mt mais sentido se existirem pessoas nela que, mesmo após a nossa morte, nunca esquecem de nós... vivemos para sempre na memoria deles.
É como se tivessmos escrito um livro, ou feito algo que nos tornou famosos... Digamos que - podendo isto obviamente numa forma muito irreal - os nossos "fás" são os nosso amigos, familia, amados, etc. e nós, de uma maneira ou outra, somos os fás deles. LOL ok, im out of here.